info-portugal_960x355.jpg

InfoPortugal

A InfoPortugal Sistemas de Informação e Conteúdos, S.A. é uma empresa de conteúdos digitais e soluções tecnológicas de geolocation, dedicada aos mercados de SIG e da mobilidade, fundada em 2001 e, desde 2007, pertencente ao grupo Impresa.

Possui a mais completa base de dados geográficos em Portugal, em constante atualização, com mais de 130 mil pontos de interesse, cerca de 158 mil km de eixos de via georreferenciados, 6600 km2 de áreas protegidas, mais de 15 mil restaurantes, 11 mil monumentos, cinco mil alojamentos e 130 mil fotografias.

Atua em três grandes áreas: Produção de Conteúdos, Sistemas de Informação Geográfica – principalmente, cartografia e fotografia aérea – e Desenvolvimento Web & Mobile. Apresenta Soluções Integradas à medida do cliente e adaptadas às necessidades de qualquer empresa ou organização.

Distingue-se por possuir competências editoriais, tecnológicas e ao nível dos SIG (Sistemas de Informação Geográfica), dispondo de meios próprios para efetuar todo o processo, desde a recolha, processamento e integração dos dados em diversas plataformas: papel, web, mobile e mesas interativas.

FICHA TÉCNICA

Diretor
Alexandre Gomes

Telefone: 220437110 (custo: chamada fixa nacional)
e-mail: geral@infoportugal.pt

Morada:
Rua Conselheiro Costa Braga, 502
4450-102 Matosinhos