IMG_20200203_142947.jpg

SIC e Expresso recebem Prémio Cinco Estrelas

Além das distinções na categoria Canais Generalistas e Jornais Semanário, também foram premiadas Cristina Ferreira e Clara de Sousa, nas categorias de Televisão e Jornalismo, respetivamente.

O Grupo Impresa esteve entre os grandes vencedores dos Prémios Cinco Estrelas, entregues na sexta-feira, 31 de janeiro, no LX Factory, em Lisboa.

A SIC foi distinguida na categoria Canais Generalistas e o Expresso venceu na categoria de Jornais Semanário. Além disso, houve ainda duas caras da estação de Paço de Arcos premiadas nesta noite: Cristina Ferreira na categoria de Televisão e Clara de Sousa na categoria de Jornalismo.

“O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores: Satisfação pela experimentação, relação Preço – qualidade, Intenção de compra ou recomendação, Confiança na marca e Inovação”, explica a organização desta entrega de troféus.