logo_worldmediafestivals-border_logo.png

Nazaré e Terra Brava são as grandes vencedoras do World Media Festival

'Terra Brava' e 'Nazaré' arrecadando as 2 medalhas mais importantes, de ouro e prata, respetivamente.

As novelas da SIC, produzidas pela SP Televisão foram galardoadas na 21ª edição do WorldMediaFestivals | Television & Corporate Media Awards. 'Terra Brava' e 'Nazaré' são assim as grandes vencedoras deste ano na categoria de Telenovela, arrecadando as 2 medalhas mais importantes, de ouro e prata, respetivamente.
Este é o quarto ano consecutivo que a ficção nacional emitida pela SIC e produzida pela SP Televisão são premiadas neste Festival na Alemanha que contou, nesta edição, com 795 participações de 32 países.
Recorde-se que nos anos anteriores Portugal obteve 3 medalhas de ouro com as telenovelas Alma e Coração (2019), Rainha das Flores (2018) e Mar Salgado (2017).
O festival WorldMediaFestivals | Television & Corporate Media Awards tem como objetivo homenagear e celebrar a excelência na produção de conteúdos nas mais diversas plataformas, sejam elas televisão, internet ou papel, numa escala internacional. Um reconhecimento importante e que coloca a ficção da SIC e da SP Televisão, uma vez mais, entre as melhores do mundo.

Para ver a lista completa dos vencedores por favor visite: www.worldmediafestival.org