BCBM.JPG

BOA CAMA BOA MESA

A marca Boa Cama Boa Mesa, especializada na produção de conteúdos sobre restaurantes, hotéis e experiências de lazer, está a celebrar 15 anos. Com data de 2003, chegou às bancas o primeiro “Livro da Boa Cama e da Boa Mesa”, que apresentava os melhores locais para comer e dormir em Portugal.

O agora “Guia Boa Cama Boa Mesa” manteve a sua edição anual até hoje, com diversas alterações gráficas e de conteúdos, sempre com o objetivo de dar a conhecer, homenagear e premiar o que de melhor se faz na gastronomia e hotelaria em Portugal. Recentemente, foi também instituído um Prémio Carreira Boa Cama Boa Mesa. Ao longo dos últimos anos, a marca cresceu e alargou-se, aproveitando as diferentes plataformas disponíveis e conquistando novos públicos.
Diariamente, podem ser consultadas as melhores sugestões de turismo e lazer em http://boacamaboamesa.pt e nas diversas redes sociais. Semanalmente, pode também encontrar diversas propostas de restaurantes, hotéis, experiências e atividades de lazer na Revista E, do EXPRESSO, e no EXPRESSO Diário.
Com estreia aos sábados, na SIC Notícias, e repetições na SIC Mulher e SIC Internacional, o programa “Boa Cama Boa Mesa” tem dado a conhecer o melhor de Portugal desde 2014, mérito que foi reconhecido em 2016, com a conquista do Prémio de Melhor Programa de Divulgação de Oferta Turística, atribuído pela AHRESP e que distingue os melhores do ano no sector do Turismo, Hotelaria e Restauração.

Paralelamente, a marca Boa Cama Boa Mesa tem apresentado diversos guias temáticos, com destaque para “Enoturismo | Winetourism by Boa Cama Boa Mesa | Expresso”, o primeiro guia bilingue de enoturismo editado em Portugal, e “Tascas e Petiscos” (edição bilingue), com uma seleção de mais de 350 locais para petiscar.

FICHA TÉCNICA

Proprietária: IMPRESA PUBLISHING S.A.
Sede: Rua Calvet de Magalhães, 242, 2770-022 Paço de Arcos. NIPC: 501984046.

Conselho de Administração:
Francisco Pinto de Balsemão
Francisco Maria Balsemão
Francisco Pedro Balsemão
Rogério Paulo de Saldanha
Paulo Miguel Reis
Nuno Miguel Conde
Cristina Vaz Tomé

Direção de Novas Áreas de Negócios
Miguel Pacheco
Coordenação
Paulo Brilhante

Direção de Marketing Comunicação e Criatividade IMPRESA
Mónica Balsemão
Gestão de Marca
Ana Paula Baltazar (subdiretora para as marcas de informação)
Susana Freixo (gestora de marca)
Gabinete de Comunicação e Relações Externas
Carla Martins

Diretor de Produtos e Serviços Digitais
Pedro Soares

Diretora Arquivos IMPRESA e Produção Publishing
Maria João Lopes
scliente@gesco.impresa.pt

Diretor Negócios Audiovisuais
Pedro Fernandes
Diretor Negócios Digitais e Publishing
João Paulo Luz
Diretor Circulação a Assinaturas:
Pedro Miguel Fernandes


Composição do Capital da Entidade Proprietária: 100.000 euros, 100% propriedade da Impresa - SGPS, SA, NIPC 502437464