960x355_sic-caras.jpg

SIC Caras

O mais recente canal temático da SIC é a extensão natural da revista “Caras” em televisão.

O canal SIC Caras nasceu em 2013 como exclusivo NOS, mas no início de 2016 passou a estar também na MEO e VODAFONE.

A SIC Caras nasceu como uma nova marca de entretenimento em Portugal, que se soma à oferta pioneira dos canais temáticos do Grupo Impresa. É um canal dinâmico, positivo, que herda o nome e os valores da revista “Caras”, a referência das publicações de social em Portugal, cruzando-os com o know-how e historial da SIC na abordagem à indústria do entretenimento.

A SIC Caras tem um olhar especializado sobre o universo das celebridades nacionais e internacionais, tendo uma oferta ao nível da programação que toca vários géneros televisivos: notícias, reportagens, análise, entrevistas, debates, talent shows, ficção, documentários, magazines, programas de auditório, talk-shows, grandes eventos e emissões especiais.

A SIC Caras pretende ser o canal de referência do mundo do espetáculo em Portugal, dando um contributo sólido, original e criativo, somando valor à oferta já disponibilizada pelo Grupo Impresa nos seus diversos títulos.

SIC Caras – Estão todos convidados

DISPONÍVEL NOS CANAIS:

FICHA TÉCNICA

Proprietário: SIC – Sociedade Independente de Comunicação SA NIF: 501 940 626 - Capital Social: € 10.328.600€ Rua Calvet de Magalhães , 242 - 2770-022 Paço de Arcos Tel: 214 179 400

Conselho de Administração:
Francisco Pinto de Balsemão
Francisco Maria Balsemão
Francisco Pedro Balsemão
Rogério Paulo de Saldanha
Paulo Miguel Reis
Nuno Miguel Conde
Cristina Vaz Tomé

Direção Geral de Entretenimento IMPRESA/Diretor de Programas
Daniel Oliveira

Diretora SIC CARAS
Júlia Pinheiro
Editor Executivo
Nélson Furtado
Coordenadora de Produção
Vanda Frutuoso

Direção de Marketing Comunicação e Criatividade IMPRESA
Mónica Balsemão
Gestão de Marca
Filipa Marçal Grilo (Subdiretora para marcas de entretenimento)
Gabinete de Comunicação e Relações Externas
Carla Martins

Diretor de Produtos e Serviços Digitais
Pedro Soares

Diretor Negócios Audiovisuais
Pedro Fernandes
Diretor Negócios Digitais e Publishing
João Paulo Luz

Composição do Capital da Entidade Proprietária:
10.328.600 euros, 100% propriedade da IMPRESA - SGPS, SA