Desde o entretenimento à informação, o Grupo Impresa alinha-se com práticas que vão além da simples produção de conteúdos, promovendo ligações afetivas com o seu público, o que se reflete depois no seu trabalho e resultados.
Estes prémios são reconhecidos pelo seu foco na criatividade e inovação como vínculo para a atração de audiências e de relacionamentos sólidos com as mesmas, conscientes de que, as autopromoções tornam-se fundamentais para a sobrevivência e longevidade dos meios de comunicação, que enfrentam desafios crescentes num mundo cada vez mais polarizado e digital. O Jornal Meios e Publicidade afirma, relativamente às autopromoções que: “São elas que reforçam os valores e a missão de cada media. Comunicam não apenas os conteúdos que disponibilizam, mas também o que representam, ajudando a construir uma identidade de marca sólida e reconhecível.”
Os Prémios M&P Criatividade em Autopromoções e Inovação em Media, têm como objetivo valorizar e distinguir as melhores iniciativas do setor, contando este ano com 47 categorias em Autopromoções e 3 em Inovação. As categorias estão divididas em três grandes áreas: Televisão, Rádio e Imprensa, todas integrando a dimensão digital.
A cerimónia de entrega dos prémios decorreu ontem na estufa do Tazte Secret Spot, Montes Claros.
Aqui as categorias em que o Grupo Impresa se sagrou vencedor:
Na área de Televisão:
- INSTITUCIONAL
SIC NOT REBRAND - OURO
- INFORMAÇAO
SIC NOT REBRAND – PRATA
- PROGRAMA DESPORTO
EURO 2024 SIC – BRONZE
TAÇA DA LIGA FEMININA - BRONZE
- ENTRETENIMENTO
HELLS KITCHEN - BRONZE
- PROMOÇAO EVENTOS |PROJECTOS ESPECIAIS
AVIAO SIC - PARABENS TVI - PRATA
- GRAFISMO
BLOCOS INFORMATIVOS (SIC NOT REBRAND) – BRONZE
SIC NOT REBRAND – PRATA
- CAMPANHA DIGITAL| REDES SOCIAIS
AVIAO SIC - PARABENS TVI – BRONZE
Na área de Imprensa:
- INSTITUCIONAL
25 ABRIL EXPRESSO – PRATA
- AÇAO ESPECIAL
FESTIVAL PODCASTS EXPRESSO - PRATA
- DIGITAL | REDES SOCIAIS
25 ABRIL EXPRESSO – BRONZE
- CAMPANHA TV
25 ABRIL EXPRESSO- Shortlist
31.10.2024