O Grupo Impresa foi distinguido com o Prémio de Prata na categoria DIGITAL | SOCIAL | INFLUENCIADORES – subcategoria Podcast, pelo seu trabalho no Festival de Podcasts Expresso.
Esta distinção é mais uma das muitas que o Grupo Impresa tem recebido ao longo dos anos, reconhecendo a sua excelência e inovação no sector da comunicação. O Festival de Podcasts Expresso destacou-se pela sua criatividade e impacto, consolidando a posição do Grupo Impresa como líder na área digital e de influenciadores. Este evento do Grupo Impresa, agora premiado, procura marcar pela diferença ao juntar alguns dos podcasts mais icónicos do jornal, assim como outros grandes projetos áudio da SIC e da SIC Notícias, para debater, ao vivo, os grandes temas da atualidade e do mundo. Em janeiro de 2025, o projeto regressou com uma imagem gráfica renovada — mais moderna e diferenciadora — e com um novo nome: Expresso Podfest.
Os Prémios Meios & Publicidade são uma celebração anual que reconhece a excelência na comunicação e publicidade em Portugal, destacando as melhores campanhas, agências e profissionais do sector, premiando a criatividade, inovação e eficácia.
21.02.2025