SIC CONTINUA A SER MARCA REFERIDA NOS RESULTADOS DO ESTUDO DE REPUTAÇÃO DE MARCA EM PORTUGAL

No setor de Media Tradicional a SIC aparece referenciada em 1º lugar, tendo alcançado 74,4 pontos em 100.

A consultora OnStrategy já apresentou os resultados dos “SETORES TELECOMUNICAÇÕES E MULTIMEDIA”, referentes ao ano de 2024 do estudo anual de “REPUTAÇÃO DE MARCA em Portugal”, desenvolvido em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira), consolidando a informação referente à dimensão emocional de reputação (Relevância, Consideração, Confiança, Admiração, Intenção de Compra, Preferência, Recomendação e Defesa).

No setor de Media Tradicional a SIC aparece referenciada em 1º lugar, tendo alcançado 74,4 pontos em 100.

Numa escala de 100 pontos, entre mais de 2.000 marcas auditadas (associadas a mais de 70 setores de atividade) ao longo de todo o ano e que foram previamente identificadas de forma espontânea por mais de 50.000 Cidadãos que refletem a sociedade Portuguesa em termos de distribuição geográfica, género, idade, grau de formação e classe social, este estudo destaca agora as marcas reconhecidas com MELHOR REPUTAÇÃO NOS SETORES TELECOMUNICAÇÕES E MULTIMEDIA:

A OnStrategy é a consultora que assina o estudo RepScore™, que avalia o posicionamento e os níveis emocional e racional de reputação de mais de 2.000 marcas associadas em mais de 70 setores de atividade em Portugal.

É de salientar que, já no ano passado, a SIC também tinha sido referenciada em 1º lugar no estudo anual da OnStrategy das “100 Marcas Portuguesas Mais Valiosas”, no que diz respeito à avaliação dos resultados financeiros anuais e indicadores de força das marcas.